Os sistemas de iluminação inteligente começam a dominar o mercado em inúmeras áreas de actuação, porquê?
Porque acrescentam funcionalidades no momento certo, porque permitem adequar a luz dos locais públicos em função da luz do dia e das condições de usabilidade do local, porque “aprendem” sabendo como o espaço é ocupado e em função desse uso determinam qual o nível de luz mais adequado para o momento e local e, acima de tudo, porque o fazem de forma automática e completamente autónoma durante 24 horas do dia sem qualquer interrupção ou intervenção humana.

Depois e porque incluem alguma inteligência, sabem se tudo está a funcionar bem e avisam da existência de alguma não conformidade, assim como avisam das situações que detectaram, quando as detectaram e que decisões tomaram.
A IsGreen e a SST uniram-se para prestarem um melhor serviço em Sistemas Inteligentes para Edifícios e agora para jardins públicos.

Uma autarquia circundante de Lisboa, irá utilizar uma tecnologia inovadora para gerir de forma inteligente e completamente autónoma, um jardim público. Um sistema de iluminação encastrado com análise da usabilidade do local em tempo real e com informações visuais fora do comum.
Saiba mais sobre este tipo de tecnologia e saiba como a pode aplicar na sua área de intervenção, contacte-nos.