A SST implementou na Praça Restani localizada em Queluz de Baixo no concelho de Oeiras, um projecto inovador em Portugal.

Pela primeira vez é instalada uma tecnologia inteligente para gerir um local de uso publico, capaz de adaptar o funcionamento dos seus equipamentos, em particular o fluxo da luminosidade dos quase 150 metros de iluminação linear de acordo com a usabilidade do Parque, a movimentação das pessoas no local, a luminosidade do dia adoptando ainda comportamentos de poupança de energia após as 00 horas.

O sistema ILS “Intelligent Lighting System” desenvolvido pela SST é uma tecnologia disruptiva, autónoma e automática, prescindindo de sistemas manuais, de relógios astrológicos e da intervenção humana para a verificação do seu funcionamento, algo que faz automaticamente sempre que detecta alguma anomalia, avisando de imediato a manutenção.

O ILS envia informação sobre as poupanças obtidas e, muito importante, os níveis de uso do Parque, permitindo à Autarquia de Oeiras ter uma noção em tempo real da forma como o local é usado pelos seus utentes, permitindo-lhe entre outros de ter acções de manutenção mais assertivas nos locais de maior uso.

Saiba mais em http://smartsecuretechnologies.com